30 de jan. de 2008

Puro ócio












Noooossa, desde 13/01 estou vivendo o puro ócio... ô coisa gostosa, mas que cansa... Graças a Deus acaba amanhã, quando meu amor chega =) IRRUUUUUUUUUUUUL...
Assisti muuuito simpsons, inventei de achar meu vídeo-game de 1991 e colocar pra funcionar, cheguei na metade do livro \o/ e dormi muuuuuuuito... cansei de qualquer coisa.
Saí de casa três vezes contadas. Vi a cara da rua 5 vezes. hahahahaha tirei férias do mundo.

Mas deu saudade... deu saudade do terceiro ano, deu saudade da escola, deu saudade da faculdade, deu saudade dos amigos, deu saudade de ter o que fazer à noite. Deu saudade até de escrever... (sinceramente, acho que minha letra tá pior do que nunca). Deu saudade de estudar. CARAMBA. Eu acho que tô doente...

Mas de quem eu mais tive saudades foi daquele bonitinho que me faz feliz...

E a lista de 101 coisas para 1001 dias? começarei a escrever na agenda.

1º item: acabar a lista de 101 coisas para 1001 dias.

Booooora... :)

Um comentário:

Pri disse...

Teu blog tá lindo! E vc sempre atualizando... :)
Tô meio sem disposição pra mexer no meu, mas vou voltar! 0/

BEIJOOOS. ;*