23 de jan. de 2008

Love is...


É, um post sobre o amor.
Esse é o Brunno, 21 anos, quase 22, estudante de Eng. Ambiental, estuda na UFOP, em Ouro Preto - MG, e esta sou eu. Florence, 18 anos, quase 19, terceiro período de Direito, UNIARAXÁ, Araxá - MG.
Sim, a gente namora a distância. Exatamente à uma distância de 440km. E não, a gente não está sorrindo tanto porque acabamos de começar o namoro. Nós namoramos há 1 ano, 4 meses e 14 dias.
O amor é tão banal que quando eu menos esperava me vi perdidamente apaixonada... E até hoje continuo a mesma apaixonada de sempre... será que é por isso que não consigo ficar brava com ele?
É tão banal, que numa troca de olhares me senti nua, como se ele soubesse o que se passava comigo... sem nem me conhecer. É tão banal, que em dois dias que passei ao lado dele, vi que não queria passar mais 17 anos da minha vida esperando pra ter um olhar meramente parecido com aquele que tive no dia 7/9/2006.
O amor é banal, faz a gente se perder do mundo, esquecer tudo... as idéias que vêm sendo planejadas há anos são simplesmente destruídas pelo amor. Aí é quando a gente se pergunta "vale a pena?". Sim, tudo vale a pena em nome desse sentimento tão mesquinho, egoísta...
Será que vale a pena namorar a distância? Não sei se pra quem algum dia venha a ler esse blog, valha. Mas pra mim vale tudo. Vale a pena sofrer, chorar, esperar, pra ter pequenos momentos de felicidade... "Mas num momento se vive uma vida". Então vivo várias vidas, uma de cada vez... E sempre que me deparo com a solidão penso no que passamos e principalmente no que vamos passar no próximo encontro.
Quisera eu uma vez ser tão egoísta ao ponto de não amar. Mas aonde eu iria depositar tanto amor? Quando eu amo, amo pra valer, de corpo, alma e coração... Ainda bem que não fui egoísta e deixei me levar...

Amo você, Brunno!

3 comentários:

Pri disse...

Oi, Flor.
Então, faço Siderurgia sim... :)

Tá lindo seu blog. E ainda não conhecia seu dom de escrever! Que texto LINDO!

Beijo. ;**

Sheila Xavier disse...

Floooor
perfeito dimais, adoreeei tudo!

e parabéns pra vc e pro brunno pq namorar é bom, mas não é nenhum pouco fácil, o jeito é se esforçar pra ser feliz e tentar sempre estar próximo de quem nso faz bem
=)

=***

Anônimo disse...

"O amor é tão banal"

Não Flor, o amor não é banal.
As pessoas que acham que é banal, fazem de tudo para que ele se torne banal. Afinal, a importancia do amor em nossa vida, as vezes dói. Pra uns constroi, pra outros destroi... e quem quer banalizar uma coisa tao linda, geralmente é o destruido.... portanto, nao diga que é banal :)


Se fosse banal, não doía no peito, não fazia nascer borboleta no estômago, não nos fazia ficar noites em claro, não nos faria sorrir nem chorar. Muito menos querer saber do amanhã.
Banal é um folheto, que amassamos e jogamos fora... não o amor...


:)

beeeeeeijo!



www.anoivaneurotica.blogspot.com



morri de inveja do layout :( auuhauhauhauauha